...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

=]



''Tudo é dor e toda dor, vem do desejo de não ter mais dor''

A música é parte de mim, acontece que nessas horas cada nota ressoada aos meus ouvidos é uma dor sentida... Cada tom da voz alcançada, quando mais suave, veneno leve, quando mais vibrante... De qualquer maneira sinto doer.
E não adianta...
Não consigo dormir, me remexo, me reviro, levanto, deito novamente e o sono não vem. Se fico em silêncio consigo ouvir meu coração batendo, Não eu não quero ver nem conversar com ninguém.Quero apenas... não quero nada. Quero dormir.
Dormir e não sonhar.
Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. Eu juro que pensava que esse tipo de dor não existia mais. Que retrô.
E quem entende?
E cada gota de chuva e cada brisa sentida, é uma navalhada.
E o que isso? Ah não virou o que?
Um chafariz? retenha-se, contenha-se.
Não consigo mais ser. E o medo todo passou.
E qualquer dor sentida não amenizar a maior.
Qualquer febre ou garganta inflamada, nem incomoda.
Pelo amor de Deus pare de se lamentar.

Nenhum comentário: