...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

sábado, 20 de setembro de 2008

''O que eu senti O que eu soube Nunca apareceram no que eu mostrei ''

Não sou fria, nunca fui mais vc não me entenderia, não ... Vc esta ocupando seus pensamentos com coisa infundaveis estive do seu lado durante um periodo e agora quero me afastar um tanto... Falsidade apenas por não querer externa meus sentimentos? Falsa pq quero tentar suporta a vida?
e de noite quando me deito fecho os olhos e não consigo dormir ? e de repente meu travesseiro se encontra molhado... Minha frieza ? minha frieza me machuca!
Sou tão sensível tão sentimental! chego a ser brega... Gosto de escrever amo sair na chuva gosto de sentir a chuva gosto de vc que chega a doer... Amo a liberdade amo sair e conversar com pessoas amo falar bobagens... Vc não gosta das minhas bobagens me acha idiota não disse que não sou... Mas os idiotas tambem amam...

Nenhum comentário: