...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

cockroach

''Ando devagar pq ja tive pressa...''
Nem sei se ando devagar, realmente sempre fui muito apressada.Tão apressada que ainda continuo no ponto de partida. ¬¬
Não fui irônica eu realmente tenho pressa mais nem tanta coisa assim me interessa! acho graça nas insignificâncias das coisas fico séria nas coisas engraçadas. Rio de tudo ou simplesmente não acho graça de nada! Paciência? me explica alguém pelamordedeus o que é isso!
As vezes fico rodando no mesmo lugar ... seria eu uma cockroach tonta? A tempo atrás ouvir isso...
Odeio esperar e eu odiava amar algumas coisas que simplesmente eu amava!Odeio ter que responder alguma coisa quando simplesmente so quero me calar.
Vc e eu vivemos em mundo diferentes... por hj isso basta

Nenhum comentário: