...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Qualquer coisa

Me falta criatividade para títulos. Então ponho qualquer coisa. Nunca fui boa com esses lances de escolher nome.È nome pra tudo... nome disso nome daquilo, cada animal novo um nome novo, mas tem que ser um nome legal. E ele que me acompanha todas as noites não tem nome esta sem ID, não sei se isso incomoda ele, sempre que me deito a cama para assistir apenas pego ele e encosto em mim, acho que tenho o dito cujo a mais ou menos 3 anos, não achei um nome legal para ele... Enfim não preciso chama-lo ele não precisa de nome... mas eu gosto muito dele.
Nacionalista que só, ele me faz lembrar como o Brasil é realmente um país bom, não é só o futebol, '' o brasil não é só cor de anil e amarelo o Brasil também é cor de rosa e carvão''.
Eu aprendi a gostar do meu pais, demorou um pouco quando mais nova queria ir morar na França sonhava em encontrar um francês e me casar e morar por la. Hoje penso para que diabo quero um Francês? França? só para visitar. USA? quem sabe um dia eu passe por lá...
Mais nova eu odiava a Bahia queria mesmo era morar no RJ o estado do Mengão, Lugar de'' malandro'' que fica ''Bolado'' askoskosakosak Passear pela ponte de Nikiti... Depois criei obsessão por MG, Bahh amo sotaque de lá.
mas isso era quando eu era guria hj em dia eu quero explora a Bahiaa !
Agradeço a Deus por ter nascido aqui um estado tão divino ...

Nenhum comentário: