...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

terça-feira, 23 de setembro de 2008

...

Simplesmente não vou escrever mais Estórias aki. è tomei essa decisão e talvez seja o primeiro passo para escrever minhas poesias de verdade aki. Parar com o egoísmo e o medo que tenho de me roubarem elas... Se roubarem roubou Phudeu quem perdeu fui eu....
Não eu não to revoltada so quis rimar mesmo...
^^

sábado, 20 de setembro de 2008

''O que eu senti O que eu soube Nunca apareceram no que eu mostrei ''

Não sou fria, nunca fui mais vc não me entenderia, não ... Vc esta ocupando seus pensamentos com coisa infundaveis estive do seu lado durante um periodo e agora quero me afastar um tanto... Falsidade apenas por não querer externa meus sentimentos? Falsa pq quero tentar suporta a vida?
e de noite quando me deito fecho os olhos e não consigo dormir ? e de repente meu travesseiro se encontra molhado... Minha frieza ? minha frieza me machuca!
Sou tão sensível tão sentimental! chego a ser brega... Gosto de escrever amo sair na chuva gosto de sentir a chuva gosto de vc que chega a doer... Amo a liberdade amo sair e conversar com pessoas amo falar bobagens... Vc não gosta das minhas bobagens me acha idiota não disse que não sou... Mas os idiotas tambem amam...

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

cockroach

''Ando devagar pq ja tive pressa...''
Nem sei se ando devagar, realmente sempre fui muito apressada.Tão apressada que ainda continuo no ponto de partida. ¬¬
Não fui irônica eu realmente tenho pressa mais nem tanta coisa assim me interessa! acho graça nas insignificâncias das coisas fico séria nas coisas engraçadas. Rio de tudo ou simplesmente não acho graça de nada! Paciência? me explica alguém pelamordedeus o que é isso!
As vezes fico rodando no mesmo lugar ... seria eu uma cockroach tonta? A tempo atrás ouvir isso...
Odeio esperar e eu odiava amar algumas coisas que simplesmente eu amava!Odeio ter que responder alguma coisa quando simplesmente so quero me calar.
Vc e eu vivemos em mundo diferentes... por hj isso basta

Qualquer coisa

Me falta criatividade para títulos. Então ponho qualquer coisa. Nunca fui boa com esses lances de escolher nome.È nome pra tudo... nome disso nome daquilo, cada animal novo um nome novo, mas tem que ser um nome legal. E ele que me acompanha todas as noites não tem nome esta sem ID, não sei se isso incomoda ele, sempre que me deito a cama para assistir apenas pego ele e encosto em mim, acho que tenho o dito cujo a mais ou menos 3 anos, não achei um nome legal para ele... Enfim não preciso chama-lo ele não precisa de nome... mas eu gosto muito dele.
Nacionalista que só, ele me faz lembrar como o Brasil é realmente um país bom, não é só o futebol, '' o brasil não é só cor de anil e amarelo o Brasil também é cor de rosa e carvão''.
Eu aprendi a gostar do meu pais, demorou um pouco quando mais nova queria ir morar na França sonhava em encontrar um francês e me casar e morar por la. Hoje penso para que diabo quero um Francês? França? só para visitar. USA? quem sabe um dia eu passe por lá...
Mais nova eu odiava a Bahia queria mesmo era morar no RJ o estado do Mengão, Lugar de'' malandro'' que fica ''Bolado'' askoskosakosak Passear pela ponte de Nikiti... Depois criei obsessão por MG, Bahh amo sotaque de lá.
mas isso era quando eu era guria hj em dia eu quero explora a Bahiaa !
Agradeço a Deus por ter nascido aqui um estado tão divino ...

''Uncool''

É agora estou me vendo novamente triste...
Até parece que sempre foi assim!
Não! Não era assim, era bom te ouvi chegar, ouvi suas Histórias imaginar tudo aquilo que você falava, eu me teletransportava e vivia aquelas situações. Foi dai que me veio o desejo árduo de escrever,uma vontade de criar minhas próprias historias, de fazer o final do jeito que eu quiser!
Era tão bom esperar por você, aí você chegava e nunca me notava.

Eu simplesmente fui me distanciando de você aos poucos, você se afastou de mim.
Antes eu chorava e Pluto sempre ao meu lado me consolava. Eu sempre saia emburrada para o quintal pedindo que Pluto mordesse todo mundo, pedindo que Deus me tirasse dali (daqui). Pluto apenas me confortava, ele fazia seu papel.
Eu tirava boas notas , ganhei um violão e aprendi minha primeira musica sozinha no meu quarto, você nunca me elogiou.  Eu não lutei para ser reconhecida, logo me dei por vencida ouvi somente palavras duras vindo de você, mas nunca guardei ódio...