...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Sábado, Domingo..... Sexta!

Olá... Depois de tantas coisas, tantas brigas e intrigas... Eu me encontro novamente com eles, os meus encostos. Amigos de longas datas, não são mais amigos, né pessoal?
Sábado, já estava no meio da micareta aqui na minha linda cidade, eu não fui, apesar dos inúmeros convites, estava na expectativa de uma viagem, e mesmo que não viajasse, queria um momento meu, passei esses últimos meses em um estresse FDP. 
No sábado houve uma festa na casa de uma outra amiga, onde a galera alternativa amistosa, se reuniram para beber, eu preferi curti a minha solidão noturna. Foi o que fiz, não tinha dormido direito na sexta, na verdade não havia dormido nada, nem torto. Só consegui pregar o olho se é que tem como pregar o olho  quando o sol nasceu, ai foi pior.. Dormi pouquíssimo. O dia foi até proveitoso já que eu e minha irmã arrumamos nosso quarto juntas na verdade ela me ajudou a arrumar o meu.  De noite eu fiquei assistindo filme e moscando na net, quando recebi uma ligação de uma amiga Simone ela estaria vindo dormi aqui com a namorada e Elson. Tranquilo, mas eu não queria minha paz abalada, nem meu quarto bagunçado, estava em um período onde o mundo todo desandava, e os pedaços de céu caiam em minha cabeça.  Ninguém precisa receber patadas por causa de um mal dia meu. Por causa dos meus maus momentos, porém foi inevitável.
Sábado dormimos aqui, eu trancada no meu quarto, algumas vezes no celular, e eles zuando na sala.  Eu algumas vezes saia, depois de algumas brincadeiras sem graça me estressei, chegou o domingo eu que já não tinha paciência, então piorou... Certas pessoas se sentiram em um hotel,  sei lá eu estava com preguiça e com sono , nada hospitaleira, avisei, tinha avisado desde de antes, estava em um mau dia. Me deixem quieta.
Não deixaram fui cavala de mais, foram embora só restou Elson. Na verdade não sei porque estou detalhando essa discussão, acho que foi por ter sido a mais recente. Me senti tão só na segunda feira, ainda mais depois que o Elson disse que só voltaria a falar comigo ou com a Simone depois que ambas estivessem verdadeiramente se falando. E eu com meu jeito idiota de ignorar as coisas, e as pessoas que quero. Acatei a decisão de Simone, se afastar de mim. Mas mano, é amizade de longa data. É aquela coisa chata que você já não vive sem.
Os dois. Anosss de amizadeee... Os três. Ninguém sabe o que é pink sem elson sem jaci. Eles não existem.

Diante de tudo de repente um vácuo, um silêncio. Me sentia incompleta, diante de um quase abri mão de pessoas erradas, errantes e muito importantes na minha vida.
Me sentido vazia de maneira extremamente triste. Comecei a pensar que de fato o mal dessa vez poderia ser irremediável. Não expulsei com palavras, mas disse com jeito que não as queria aqui, foram embora me restou ele, o Elson que mais tarde pela net disse que não falaria mais comigo até a situação ter um jeito, um bom jeito. Onde todos voltassem as boas.  

Nunca senti-me tão sozinha. E de uma hora para outra, todos me cobravam atenção, e me cobravam... E me julgavam, me repreendia por atitudes infames, nada vinculada com eles, (meus amigos). Eu outra ser errante e errada que ando pairando por esse mundo sem sentido....
E no meio de minha aceitação onde eu tinha decidido ficar na minha, fui surpreendida com um post, que só quem fez, Elson eu e a Simone, poderíamos vê. E nesse post, eu vi o quanto eramos importante para ele, o quanto é importante para todos nós ficarmos sempre bem conosco, o quanto já brigamos, e então eu comentei primeiro dando meu braço a torcer... e logo depois Simone também comentou, mas de repente morreu ali, e tudo voltou a ser vago, pelo menos dentro de mim, e o medo de que as coisas não voltassem a ser como antes, chegou até aqui. 
Foi então que hoje, sexta-feira .... Eu aqui sem roupa, na net, moscando e de cara inchada de sono, ouço a campainha tocar, sai praguejando, e quando atendi era Kátia, quando eu fechei o portão ela disse: "tem mais alguém aí" de repente vi a Simone que me acolheu em seus braços de uma maneira nunca ocorrida antes, me dizendo coisas que só a gente sabe. Do jeito ogro nosso, nos amando como amigos tem que ser, porque sabemos que erramos, que somos idiotas, e quando a barra pesa, só nos resta a nos, nós. Quem mais? Quantas dores sofridas juntos, quantas alegrias... Somos três amigos de personalidade distintas, porém algo nos une, talvez como disse o Elson, somos todos uns cavalos.
E daqui fomos em Elson, nos redimi a ele e agradecer do nosso jeito. Porque agora somos um mal irremediável, juntos, mesmo que o destino trace caminhos diferentes para gente, independente de pessoas fazendo intrigas, namoros, e da maldita distancia NOS não nos distanciaremos NUNCA. Porque onde há amor, a porra lombra.  Isso é sincero e real, pude sentir mais uma vez hoje, posso dizer aqui, sem medo algum, que eu realmente amo vocês.Obrigada por me atura todos esses anos, sei que são gratos também por eu aturar vocês. Sem vocês dois não há Jaci, nem mile. Não existe Jacimile.  ♥
A gente tem nosso espaço momento de solidão, ou as vezes tentamos ter. Sumimos e aparecemos, e no fundo não vivemos sós.

Ainda vamos brigar muito, e nos amar mais ainda. Essa é a lição que fica, viu Elson? A gente aprende as cosias também na vida real. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Que lindooo *-*