...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

domingo, 19 de fevereiro de 2012

È carnaval meu bem....


Hoje domingo dia 18 de fevereiro, pleno carnaval no Brasil estamos aqui Eu (Jacimile), Elson, Simone, Isamara (quase não lembrava o nome, esta, estar chupando laranja) e o Tiago.

Estamos aqui no fundo... (celular de Elson acaba de tocar ... Isamara não para de rir de Elson falando que nem macho com Stephen no telefone.) Agora tive que parar de escrever para discutir porque demorei de ir lavar a louça com Isamara, sempre Isamara sendo a velha rabugenta da vez. Agora estão em uma discussão sobre as mentiras de Simone que são várias, ela disse que o Ulrich foi ao Jô Soares, (risos).

Nesse momento Elson é o narrador da minha merdinha aqui, Isamara continua reclamando da louça, e falando empolgada que eu escrevo sem olhar . kasosakosa Pegaram a Simone para Cristo.( para os noobs que não entenderam ... meu nome não é google) ...

Agora a rabugenta... Chamarei a Isamara assim, porque nunca vi uma menina tão nova, parecer tão velha... (desculpes senhores idosos, que não são reclamões.)

O pensamento aqui é cortado a todo o momento... O Tiago não está no meu campo de visão, na verdade eu só consigo vê essa tela de pc, e sentir o cheiro de papel queimando...

Isso devido a Simone está ascendendo o fogo para o nosso grande churrascão de lingüiça, coisa que o Elson e o Tiago adogam!

Eu estou com muito sono e cansada, com fome também vi do trabalho direto para cá. (mentira passei em casa antes, voltei em casa para pegar carvão com Isamara e Tiago onde me sentir bem confortável caminhando com eles nesse clima que está tão legal)

Agora eu consigo ouvir a voz do Elson pedindo sexo pra Isamara, e olhe que ligaram o som aqui no pc.... na verdade o WMP travou e estamos ouvindo um som ruim do caralho pois a qualidade das caixas são tensas de mais, e esta plugada no celular do Elson porra.

Ontem pink (simone para quem não sabe, daqui pra frente me perdoem se eu mudar o nome dela algumas vezes é porque a criatura tem vários nicknames, tipo cobras, pink...)

Fez um “reggae” em sua casa, onde rolou uma galera inesperada ( sim eu estou sendo boazinha, até de mais, to sendo educada) rolou gente que nunca vi na vida, mas antes de falar dos sentimentos ruins vou ressaltar que reencontrei amigos de outras vidas aqui, amigos de quando comecei a sair para curti mesmo, e sentir fofinho no meu coração...

“Izamara esta me recriminando por está querendo ser uma futura escritora famosa de FSA ancora do JN” – Élson acabou de dizer isso como se fosse eu pelo fato da Isamara está me achando idiota nesse momento em que escrevo.

Em uma luta covarde sobre a recriminação dos amigos que me atiram pedras e palavras rudes sem pudor, só porque gosto de escrever. Continuo aqui lutando contra tudo e todos e com minha força de vontade suprema e uma superação imensa ainda estou aqui nesse domingo cinzento...RISOS

Para tudo...

Pink ao ouvir o Élson ler isso grita “hoje é domingo de cinzas é?”

Acreditem se quiser, mas ela realmente pensou que existe um domingo de cinzas.

Quero mencionar que o Elson aqui tbm estar me ajudando a .... se queimar?

Ops! Ele está me ajudando a narrar esse Hard Day.

Elson quase vira o prato principal do almoço...

Mas voltando ao assunto da “mini festinha” aqui na casa de pink ontem, isso sim foi hard, tinha uma galega vinda diretamente do inferno ... ninguém sabia quem era e ela veio aqui desrespeitar a casa alheia..

È difícil manter uma linha de raciocínio aqui...

Pink acabou de dizer que a pessoa cultural que é a Izamara descobrir agora que se escreve com Z ... já fez teatroo.... Ahhh devo dizer tbm que o primo de pink de dois anos bebeu vodka mais cedo. Altos risos. O desespero de pink ao vê o menino com o copo e depois dando vitamina a ele foi hilário. Claro que ele mal bebeu, ele pegou o copo e logo que viu ele indo beber, mas sabe como é né? Pink exagerada já tava pensando que o menino ia morrer e ele nem ai pra vitamina, agora ele esta aqui rindo quando eu falo “epa epa!” e ele mexendo na caixa de som e olhando as latinhas de brejas de cima da mesa do pc. Ele ta olhando agora para o texto, será que ele sabe ler?

Então o dia aqui quando só tem a gente é legal..... O Tiago estava sentado na mesa batendo palmas sem barulho enquanto ouvia Toxic de Britney na versão rock, onde Elson fica gritando Vai Ananda rocks... so os fortes entenderam....

Agora Izamara queria que eu fosse secar a louça, mas o Pedi pro Tiago...

O José, está pegando minha latinha e rindo. Agora ele esta no meu colo e estamos ouvindo MCR.. enfimm ele esta se divertindo no meu colo e eu já cansei de escrever beijinhos beijinhos dps eu conto ou não.... vou ali agora tentar comer algo e matar alguém aksoksaoas brinks Perderia toda a diversão se continuasse aqui... (diversão?) akosskao claro claro.. aksoaks vamos la misturar essa zorra.... Kaiser com Skol e Schin! Vodkas e limãooo! E eu to aqui gritando que nem doida... pra o José que é o priminho da pink que quer ser alcoólatra desde de cedo..... ele gostou dos gritossss no meio dessa zueira, ele responde gritando.... até logo !

Nenhum comentário: