...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Olá

Oie galera, tudo bem? espero que estejam melhor que eu =/ Desde pequena sou meio tensa com o lance de ficar muito tempo exposta ao sol, não é a pele, não é a cor, já sou preta mesmo! É a garganta, sempre que vou a praia raramente a garganta não doí quando volto pra casa, oks. Não estava na praia, fui ao ANIPOLITAN. Teve sol também né? e eu tomei e agora , hoje estou cá, cheia de dor na garganta, ontem era dor no corpo todo e a garganta só ameaçava doer, hoje tudo doí. Mas enfim valeu apena o anipolitan foi muitooo divertido, lol é diferente você ir para um evento sem responsabilidade, é bom você ir só pra curti.... Gente adorei o Anihime, mas como eu tava na organização perdi muita coisa boa, claro que eu pela primeira vez no dia 18 de setembro tive uma outra visão de fato sobre o evento, tive a visão de por trás de tudo que fez a galera se diverti é onda doida, rola muitaaa ralação, mas ai chegou o anipolitan e foi tudo diferente, fui lá me divertir a lot, conheci pessoas legais, bobas, lol quero bis... Lol outro astral e tudo estaria MELHOR se eu não tivesse com essa bendita dor na garganta. =/ postagem fail tbm.... argh

Nenhum comentário: