...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

domingo, 18 de julho de 2010

Nova fase


Um longo caminho pela frente...
È eu resolvir terminar um namoro, era bom, mas não era o bastante tava desgastado não tava dando certo, foi bom, foi o bastante, mas acabou, nao posso ficar a vida toda me lamentando sobre os meus amores e desamores. Queria ficar aqui postando e postando... mas não vai dar.... tudo anda confuso agora... porque de fato eu venho me sentindo sozinha há tempos já....
E agora um sentimento de ... sem palavras... Solidão... mas não é um sentimento novo é algo que já vinha de um tempo para cá...
por hoje é só. ;)
Vou em busca da felicidade por mim mesma... comigo mesma !
Dentro de mim...

Um comentário:

Anônimo disse...

Vc nunca está sozinha! (oi espiritismo neh xD) zuei, serio saci, nao se sinta assim nunk!