...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Flor

È eu fico cá que nem uma besta pensando pensando, penso tanto, que sempre me vem o medo a insegurança a incerteza, mas em toda essa negatividade eu encontro muitas positividades, encontro a vontade de fazer o bem. Eu realmente sou uma pessoa complicada, chata, bipolar, essas coisas, mas tenho tentado melhorar, tentado ter paciência.



Eu ia falar que te achei no meu jardim,
Mas eu não tinha nenhum jardim.
Até você aparecer.
A semente que você jogou fez brotar
No meu coração a flor mais linda
Que existi.

"Eu só sei que eu quero você
Pertinho de mim
Eu quero você
Dentro de mim

Eu quero você

Em cima de mim

Eu quero você"


[Ilegais- vanessa da mata]

Nenhum comentário: