...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

domingo, 23 de maio de 2010

O dia que seremos felizes ... ♫


"Não vou mais ficar aqui sem compreender, sei que tudo ha de vir no seu devido tempo...."
A vida continua, os dados estão rolando e eu estou aqui me sentindo bem.
"Sei que as vezes dar vontade de gritar, não vou mais ficar aqui no meu cantinho..."
Claro que quando eu encontrar o amor saberei, pois ele estará escrito nos seus olhos... Por enquanto vamos viver a vida, vamos nos permitir não ha tempo que volte.... Hoje é um novo dia, e amanha será um outro novo dia, com novos momentos e novas senssações.
Deixarei tudo ir de acordo com os bons ventos... E eu não mudarei para pior por causa de experiencias ruins. Eu continuarei acreditando que cada pessoa é unica, e não devemos descontar certas frustações em quem não tem nada haver. Como diz naruto "Esse o meu jeito nija de ser Dattebayo!"


Talvez....

Nenhum comentário: