...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

sexta-feira, 21 de maio de 2010


"... outros rostos outras vozes interagindo e modificando você..."
Olá pessoas sei la se tem pessoas aqui... mas é isso... estou aqui acordada pq nao ta na hora de dormir... Escrevendo porque deu vontade, ouvindo pitty pq passou no meio e nem sabia que tinha essa musica nesse dvd.... È nostalgica... E hoje to meio assim com vontade chorar, mas tava tão bem até mais cedo kasoaskoksa Ai eu to bem de fato, to bem mesmo... Acho que agora to fazendo as coisas certas... Mas as vezes fico deprimida é normal talvez seja so uma tpm fuderosa ou é pq to no meio do meu inferno astral. Eu quero postar aqui sobre outras sessações... tipo mas isso vou postar posteriomente to muito emo pra falar agora sobre o que quero falar ... Nada de mais... Eam. Eu não tenho muito o que reclamar, nao tenho parado muito para pensar na vida e quando paro e penso fico assim com cara de cu. afftenhoquetirarocudosdedoseboca Hoje fui para a escola foi o 3° dia que fui pela tarde e ta legal, agora eu to sentindo uma pontinha de alguma coisa de um "coleguinha" da sala, talvez odinho... é algumas pessoas me amam do nada e outras simplesmente atipatizam... Normalll ! Passando red hot aqui agora Dani california adoroo! *-*
Ai to sozinha em casa até o momento e isso me traz vontade de fumar, mas como enjoei do cigarro fico com vontade de beber café e ja acabou o café. Ai eu to com fogo vontade de pegar a bola de basquete e sair batendo por aqui nos fundos... vontade de falar sem parar... Ahhh to bemmm! E o importante é o que importa neh? assim que Rhana diz e ela ta é mais que certa.
^^)
Ai falei falei e nao disse nada !

Nenhum comentário: