...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Suicidio aos 27


Realmente de verdade nunca tive vontade de me matar. Já quis sumir, mas me matar jamais, por conta de alguns preceitos religiosos impostos pela sociedade: ''quem se mata vai para inferno e lá é lugar de dor e tormento eterno''. Hoje nem ligo mais para tal coisa, mas não trocaria a vida por algum incerto, ninguém nunca me disse o que tem depois da morte, ainda não quero pagar para ver.
Durante muito tempo me imaginei me drogando aos 27 e morrendo como qualquer um desses doidivanas que morreram de overdose, pensava que ia esta sempre só e triste. Pensamentos idiotas.
Hoje não sei mais o que penso, porque almejo minha liberdade de tal forma, que não é apenas liberdade o que eu quero não se descreve. Quero acordar na beira da praia, quero passar a noite em claro em um luau, quero morrer de rir de coisas banais, quero fazer piadas idiotas, quero ser feliz.... e quem não quer?
Não que eu seja infeliz. A felicidade existe diferentemente da tristeza e da escuridão. Porque o que existe mesmo é apenas a ausência da lu
z e da alegria, quando a gente aperta o interruptor, tudo fica escuro. Eu não quero apertar o interruptor da minha felicidade!
E não vou...

Não queria parar de postar por aqui... mas estou no trampo e sempre tem gente interrompendo meus pensamentos! Argh! ><

3 comentários:

Experiência Diluída disse...

Pow, o texto tá lindo Jaci, vc tem uma alegreia, mesmo falando de tristezas no seu texto. é algo tão bonito! Parabens!
Bom, mas falando mais sobre o texto, eu já pensei em morrer muitas vezes, acho q devo ser uma pessoa fraca, talvez eu tenha genes suicidas na familia, como diria Kurt, mas não sei. Eu não encaro o suicidio como algo ruim, tpo, ruim pra mim q estou me matando no caso, pra outras pessoas claro q é algo ruim, pq vc vai sentir falta da pessoa e tal. Mas pra pessoa, isso pode ser uma saida, um alivio..Já tive momentos grandes de ttensão que não me deixavam outra solução, mas felizmente não o fiz pq uma alma amiga me ajudou e eu tbm quis me ajudar, pq tbm não acredito em ajuda sem q a pessoa queia ser ajudada...Mas a morte é algo facinante...A gente não sabe se tem algo por tras, se tudo acaba ali. Eu não sei afirmar nada, apenas acho q tudo acaba ali mesmo, nao sei acreditar muito em coisas que parcem surreais pra mim, mas tbm não ignoro as outras opiniões!
Bom, no mais, acho q já falei até demais!!!

Um bjuzão moça bonita!

Jacimile disse...

Putz ! Obrigada mais uma vez moça linda! e quem nao ja passou por momentos ruins? é que eu sou muito covarde, ai nuca tive ''coragem'' de fazer tal coisa... Motivos eu ja tive de sobra. Na verdade acho suicidio um ato de covardia, mas como dizia o Cobain eu sou a pior no que eu faço melhor... E moça linda não pense mais nessas coisas não tá?
eu ja gosto demasiadamente de vc!

desativado disse...

Poxa Jaci vc escreve coisas tão lindas e profundas ate fico com vergonha de comentar.
Mas vou tentar.
Tbm já pensei em matar, em sumir de vez, mas vem akeles pensamentos de que quem se mata vai pro inferno e td mais q vc já sabe, mas é muito triste uma pessoa se matar pq chegamos a uma conclusão de q era tão infeliz q nada mais tem sentido pra ela,tem q ter muita coragem pra se matar,pq vc naum sabe pra onde vc vai,e se tem algo depois q vc morre.Eu naum sei.

Já sentir momentos de solidão e vazio e sempre me pergunto pq fico assim.
E sempre quero me sentir livre rir de tudo(o q eu já faço,sou muito besta)e td mais.Se feliz do jeito q eu quero,naum sei pq eu sempre acho q a felicidade nunk está aki em mim,mais paro pra pensar e vejo q a felicidade esta em coisas pekenas,simples e mais perto do q imaginamos...
Minha felicidade são o meus amigos,a musica...e etc...e mais algumas coisas.
Bjos Jaci saudades de tu