...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

''Love myself better than you I know it's wrong, so what should I do?''


Queria que isso fosse verdade: ''Love myself better than you I know it's wrong, so what should I do?'' Mas não sou tão egoista quanto deveria ser, Eu penso de mais no que vão pensar, no que vão sentir... ''Ah não posso fazer isso porque ela gosta de mim'', '' e vc vai fazer isso?'' ''e o que ele disse a respeito?''... Acho que demoro de mais pensando como as pessoas se sentiriam com tal atitude!
devo ter empatia de sobra... e olhe que não sou nenhuma santa, nem pessoa bondosa ou caridosa, apenas queria ser mais egoista, mas maluca... Encontro me em uma crise existêncial não declarada.
Mas prefiro não parar para pensar, apenas continuo a escrever meus desvarios, insanidades e loucuras... um dia ainda viro cantora de grunge! um dia quem sabe! quem não tem um sonho não vive a vida como ela tem que ser vivida! è realmente eu sou evaziva, atrapalhada, malucaa! aff eu sou assim, sem sal e sem açucar! um dia aprendo a tocar baixo, um dia quem sabe? um dia eu vou cuidar mais de mim, e parar de machucar as pessoas ao meu redor mais como fazer isso? dificil! Ela mecheu comigo! e dai? fique mechida! hehe
Putz. tá pra nascer pessoa mas atrapalhada que eu.
mas é isso! se não fosse assim não seria assim, mas é assim! è eu custumo soltar palavras do nada assim mesmo! frases soltas... isso me lembra meu caderno... eu queria escrever algo nas aulas (nada haver com o assunto) mas algo q nenhum ''coleguinha'' pudesse ler ao bater o olho, e escrevia em inglês e misturava com o portugues,riscava, escrevia apenas um nada com nada, para uma segunda pessoa q lesse era apenas um rabisco, pra mim uma declaração de amor, um texto, uma poesia...

Nenhum comentário: