...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

T.P.M



Tensão PMestrual
Treinada Para Matar
Todos Problemas Misturados
Tendência a Pontapés e Murros
Tô Puta Mesmo
Tenha Paciência Meu
Tô Puta Mesmo
Tira a Pata Maldito
TocouPerguntou Morreu!

Tudo isso e muito mais, uma mistura louca de depressão.... Mistureba total de sentimentos... Hoje meu dia foi tão legal, viagei com a Mary e o Stephen, conhecir uma cidade muito rica de cultura brasileira, muito linda. Me divertir a lot, voltei para casa e do nada agora to aqui com uma tristeza do mal... ai Acho que a solidão precisa ir embora urgentemente. Mas é a solidão interna q me machuca... sem mais palavras.

Nenhum comentário: