...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

terça-feira, 8 de junho de 2010


-Estou caindo... segura minha mão?
-Claro ! Por que não?
-Não solte até eu está segura ok?
-Pretendo ser a sua segurança..
-Vc me ama?
-Eu ? eu? gostoo de vc e gosto de ficar com vc... lala conhece essa musica?
-Vc nao me ama....
-Nao se apaixone ok?
-ok...=(
-Hey nao me deixa, hoje descobrir que o que sinto por ti jamais sentir por alguém.
-*-* verdade?
-Nao vivo sem ti!
-Entao vc me ama?
-Meu bem vc tras o mundo aos meus pés...
-Acho melhor terminar
-Mas eu te amo... Nao quero...
-È melhor pra mim e para vc.
-Ok

Silencio, dor x.X

-volta pra mim?
-nao sei..
-nunca corrir atras de ninguem, volta ta doendo sem vc
-Nao sei... nao quero sofrer.
-Pode ter certeza estarei sempre ao seu lado...
-er... er.. Te amo, mas nao sei...
-Nao ligar pra ninguem vem pelo o que vc sente...
-vamos tentar so mais essa vez...


idas e voltas o sentimento intacto, abraços magicos sem explicações...
Dor, sofrimento, dor... dor dor, mas bastou um sorriso para essa dor se dissipar.

-amor sabia que é magico? Nao sinto raiva de vc
-nao consigo sentir raiva tambem nao sei o que
-é bom q não ha magoas...
-amor vc ainda me ama?
-claro amor hj descobrir o quanto eu amo vc.
-nao quero ficar longe de vc
-nem eu amor.
- so a gente entende nosso amor
- ha uma força negativa querendo nos afastar...
- nao importa amor eu amo vc, nao me importa o que vão dizer eu quero so vc ;)
-te amo
-Ashiteru...

Nenhum comentário: