...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

domingo, 20 de dezembro de 2009

Bah. Da hora que eu venho aqui para postar algo, mas parece que a inspiração acaba.
Ai eu paro e penso, penso e repenso... ahhh ... hum...
Eu não tenho feito nada de muito interessante esses dias.
As vezes me sinto até uma velha. Fico vendo as pessoas e imaginando que elas são retardadas, obviamente que não todas, estou me referindo a algumas. Eu vejo pessoas querendo ser o que não são. Erm. Isso as vezes me encomoda,mas o mal não é esse, parece que eu fico andando com pessoas que não pensam como eu, claro que ninguém pensa igual,mas to falando de afinidade, saudade dos meus amigos de outrora.
Erm, eu até gosto de sair saca? gosto de sair com um pessoal que conhecir esse ano e panz, mas dai que nem sempre eu posso. Quase nunca eu posso, então prefiro ficar na minha pra evitar conflitos em casa. Enfim eu sou muito chata o fato é esse.
Mas entãooo ontem eu sair com a galera, tirando a parte chata na pista de Sk8 e eu ter que voltar cedo foi legal.
E voltando pra casa foi 'dahora'. Lembrei de como eu era pevertida quando era mais nova, Jesus. Eu rir a lot.
È sempre bom rever os amigos sair por ai e falar merda.

Nenhum comentário: