...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

domingo, 16 de agosto de 2009

Voltei (?

Como não posto aqui mais com tanta frequencia, não sei se realmente voltei... Minha inspiração andava a Km longe de mim,mas a vontade de escrever hj acordou junto de mim...
Bom então sem mais delongas lá vou eu....

Tão perfeito q era um sonho...

Mas acordei... Agora vivo a realidade buscando a felicidade... se desse abriria sua cabeça...
A gente não esquece das coisas especiais das nossas vidas, a gente só escolhe entre nos permitir viver
e sonhar... A valorizar as pessoas ou a nem se quer notar-las.
Agora sinto a sua falta... Falta de mim.
Falta de como era de quando estava com tu... Falta de sentir o nosso coração em um mesmo compasso.
Falta do brilho de seus olhos mirando os meus.
A gente não esquece do que a gente faz... Não nos esquecemos dos erros... E é realmente bom não esquecer pra não cometer-los mais adiante.
Bah... Sei que vacilei, mas sem ti nao existe mim...
Só vc pode matar os tubarões que me persseguem nas noites...
Nhac!!
Só preciso de um sim...
Deixa eu te mostrar um lado bom... Um lado bom meu.

Nenhum comentário: