
Ahhh... Eu sou pavio curto sim, mas sei me controlar, antes não.
Eu já fui muito explosiva, hoje nem tanto.
Mas acho muito difícil, ser alvo de criticas e pertubações e não estourar. È uma tarefa para Jô.(e eu nem chego aos pés desse homem).
Mas reconheço que melhorei bastante,acho que aprendi a ter paciência quando namorava,eu tentava, as vezes explodia, mas ele era um cara paciente, dai suguei um pouco da paciência dele. Mas erm. Onde eu trabalho os clientes em sua maioria são do sexo masculino, e de uma cultura diferente da minha,(eles são brutos e maxistas).Eles realmente amam me perturba, encher o saco, só porque vêem uma mulher no comando, quando o Dono esta aqui eles mudam completamente de comportamento.Ontem eu explodir.
fui desligar o estabilizador dos video-games, e um menino com seus 13 anos, passou a mão na minha bunda, Caralhoooo ! me estressei! se fosse o cara ele não teria feito isso, eu estava segurando dois controles de TV, não podia deixar cair,mas também não podia deixar barato, inadmissível...(não sou de brigar, evito o maximo entrar em brigas, odeio violência,mas se eu entrar... hai ai) E depois de meses sendo testada e segurando o maximo, tive que revidar esse foi o estopim,eu não larguei os controles, mas não hesitei em bater, e virei com tudo, batir de mão aberta,olhei a cara de susto dele (e dos demais) ninguem esperava que eu fosse revidar, não como revidei.
Porem fechei meu punho esmurrei o guri, levei ele pra fora, ele se esquivou de outro murro meu, então eu chutei e chutei... ele pegou uma pedra, eu tive q pôr o corpo dele proximo do meu, para evitar um forte atrito da pedra com meu corpo (isso só com uma mão, tarefa dificil, mas tava possessa de raiva, o dia tinha sido pessimo, já estava no meu limite), eu puxei ele pela blusa e vir que ele queria realmente me jogar a pedra... ai pensei: '' vou ter que bater nesse guri de verdade'' (no fundo não queria), quando eu estava prestes a bater de verdade na criatura, veio um homem e segurou ele, apertou o braço dele ate ele soltar, depois ele quis pegar de novo a pedra e veio mais um menino segurar ele. Eu estava lá inerte com os braços cruzados, olhando...esperei ele sair e voltei para dentro da lan house. Fiquei puta da vida, pensando mil coisas. Só porque eu sou mulher não mereço respeito? Ahhhh mor raiva... Discriminação porque sou mulher,porque sou roqueira, porque beijo garotas....
As vezes sinto mor vontade de EXPLODIR ...De sumir!
Realmente eu não aguentoooooo!
ou aguento até de mais...
Ahhhhhhhhhhhhhh quero gritar.... estou cercada de pessoas chatas.
tudo bem q eu sou chata.
Não sei pq insisto em escrever no blog no trampo.
mas só q acho que agora é a unica oportunidade do dia que terei para postar aqui