...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

''Set me free, your heaven's a lie''

Será que é assim tão dificil acreditar em mim?Ou será eu que acredito em você assim muito facilmente? sabe ? ninguém morre de amores ... eu não gosto de vim aqui falar de flores... As vezes penso que estou vivendo em um sonho... mas esqueço que o paraiso e uma injuria! coisa tão surreal... aconteceu assim natural! Se eu sou tão errada assim... realmente não tenho me importado muito com isso e talvez ate deva... Mas sei la... as vezes me sinto triste até quando a alegria me invadi... queria poder me sentir completa... a culpa não é de ninguém nao venha ler isso aqui e depois me fazer perguntas... sabe que não terás resposta... simplesmente quero sair daqui e andar andar andar sem destino apenas andar... eu quero sair por ai sem saber o que vai vim na frente quero me levantar quando cair e apenas em frente seguir... não sei se quero alguém comigo... minha inconstancia pode ser um perigo... tem gente que ama o martirio.... ta sempre triste... ah que droga isso ta sem nexo... Mas e daí ? prefiro assim...

Nenhum comentário: