...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

S.N.D

Quero fazer poesia !

Quero fazer poesia
tem uma certa melodia
e então por que nao
escrever sobre o desejo de
criar?

Mesmo me sentindo sozinha
sem a sua companhia
Eu quero fazer poesia

Poetas so escrevem tristezas?

Eu quero escrever as minhas alegrias
quando o sol raiar
vou olhar na janela
desejar ver seu olhar

Acho que preciso de certa melancolia
para fazer poesia
e isso nao impede deu falar das minhas alegrias

Quando eu me deitar vou me lembrar
do seu jeito de comigo falar
sua doce voz seu jeito meigo de me tratar
me faz delirar e acordada sonhar

Quero fazer poesia !
Quero quero fazer poesia!
Poesia para vc
O sol que me irradia!

A luz do meu viver

Nenhum comentário: