...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Clocks


Você é , você é , lar , lar , lá pra onde eu queria ir

 Tocava a música que ela estava a ouvir e ela pensava em tudo , pensava no nada, no inicio no meio e no fim, porque tinha que haver um fim ?
Ela queria concertar as coisas que haviam se quebrado, queria jogar no lixo uma parte das coisas amontoadas, queria ser feliz e mais nada.

Quando pequena corria sem direção, por vezes só para senti o vento no rosto, amava tudo inclusive o nada, viu tudo desmoronar em casa e achou uma promessa de um elo forte, queria firmar-se , queria que as coisas não desmoronassem mais, queria fortalezas, não tinha ideia de como faria isso, tentou, se entregou, não totalmente por está presa em suas más atitudes, menina má, sua sombra ainda lhe acompanha sedenta por um erro seu , pronta para atacar. Teve a oportunidade de se redimir com o passado e simplesmente desperdiçou assim como desperdiçou tantas outras oportunidades em outros sentidos, sua vida seria então um enorme desperdício? Pensava nisso, queria fumar, queria beber, queria sumir , até morrer, mas só restava mesmo o querer.
Logo ela que sempre quis a liberdade queria se prender, tentou se prender, tentou viver com outra pessoa, mas não deu, talvez porque ela não tenha nascido para isso,porém ela não acredita em destino em ideias de teocentrismo, ela sabe que pode agir que um simples gesto pode mudar todo o curso da humanidade, mas agora ela só queria ficar sem dor... Todas expectativas foram por água a baixo e toda a vontade de se prender passou, mas também não queria ser livre e só.

 "Do que adianta mesmo ser livre, se tanta gente vive sem ter o que comer?"

Se questionou sobre a liberdade e dentro de si, descobriu: Liberdade não é sinônimo de solidão.
Podemos ser livres juntos, podemos nos unir e continuarmos livres, tudo é uma questão de como isso é imposto, de como é priorizado, confiar nunca é um erro, quem comente o erro não é quem confia e sim quem desaponta, quem desaponta por sua vez teve lá seus motivos , falta de interesse também é motivo.
 Ninguém está totalmente errado nem totalmente certo.

Ela vive buscando o seu equilíbrio, querendo a paz, querendo ser um ser humano evoluído,mas  se ela fosse um anjo seria um decaído.
Orgulhosa desde de pequena, mesmo não parecendo , mesmo sabendo perdoar ela vive sendo espelho dos outros e refletindo algumas coisas ruins de volta, se alguém se afasta dela em resposta ela some da pessoa, morre por dentro se gostar, mas mesmo falando tanto há um certo deficit em falar e as vezes diz tanta coisa quando não tem nada a dizer... Defeito esse de ser reflexo tenta deixar de lado isso e o orgulho, pois são coisas que não fazem parte da evolução.


Se antes ela corria para senti o vento, começou a correr para fugir, mas não vai rejeitar companhia e vai querer ser melhor a cada dia.




Nenhum comentário: