...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Momento nulo

Gostar eu gosto, saudade eu sinto, escrever é bom. 


Talvez não eu não seja boa escritora e blog seja coisa démodé, mas acho legal, ilegal é ficar sem ideias, sem inspiração sentada com a caneta na mão no canto de um quarto escuro, perdida e várias direções a segui e você lá inerte  sem saber  a onde ir, por onde começar.

" Céu é só uma promessa eu tenho pressa , vamos nessa direção"

                     Qual é essa direção?              O que fazer?              
                                                                                  
                                  Desconfigurado sentimento,                          Sem direção,

                                               Sem lenço                        ou                                      documento....

Mesmo que não haja para  onde retornar  ou até mesmo que você tenha esse lugar, o importante é não parar, seguir em frente sem pestanejar pestanejar, viver em pause pode ser um grande problema.


...."Tudo bem , até pode ser que os dragões sejam moinhos de vento, muito prazer ao seu dispor, se for por amor as causas perdidas..."




Nenhum comentário: