...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

segunda-feira, 26 de março de 2012

ctrl+c e ctrl +v de mim mesma

repostando um post do meu facebook

Religião ( PARA MIM) è pura hipocrisia, as pessoas vestem uma capa para entrarem em um templo e pensam, que assim, desse jeito, serão felizes e encontrarão o galardão ... Julgam muito a todos, pensam que são os certos e santos, esquecem de por fim pensar no próximo, de se colocar no lugar dos outros.... Demagogos.. Cada vez mais me decepciono com esse tipo de gente... Clichê mas acho digna a frase que diz: "-Nunca diga dessa água não beberei." não só porque é muito tempo, o nunca, mas é pior dizer quando se bebe...Meu Deus continuará sendo o amor, até quando as pessoas vão ficar acreditando em um Deus separatista? O amor é o que nos une.... Quando os seres humanos, todos, (não estou me excluindo disso) aprenderem a se colocar no lugar do outro, o mundo será um local melhor de ser vivido. Não devemos mudar por pessoas ruins, devemos ser tipo um sândalo que mesmo machucado, ainda perfuma o machado que o cortou. Mais uma vez... tentar fazer o bem, sem olhar a quem... Isso é uma tentativa de não me tornar uma pessoa ruim, é um desabafo é uma vontade de ser melhor e otimista. Acreditando que um dia as coisas mudarão para melhor, SIM! por que não ?

Nenhum comentário: