...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Os olhos...


....São as janelas da alma, porta sei lá. "Você ja viu o olhar de Roberto Carlos? È o olhar mais triste que já vi, depois dele o seu. "
Na primeira vez que ele a viu, disse que notou logo seu olhar triste.. "por mais que em seu rosto esboce um sorriso , você não me parece feliz, parece que anda com feridas na alma..."
Ela sorriu, até hoje ela não sabe como se sente, mas sabe que tem feridas na alma, só não imaginava que alguém podia perceber...
Vaga e vazia, vagava de tardinha... queria não querer, queria o que não tinha. Queria não perder, queria em demasia.
Pensava que fugia, mas lutava com todas as forças que tinha. Tentava não rimar, mas a rima a perseguia!

As vezes , quase sempre coisas sem nexos saiam.

3 comentários:

Waldemar Queiroz disse...

Volto a insistir, voce transpira talento! Acho que o teu stoneway é por ai... jogar com letras e palavras... na realidade o ato de escrever é parir. Um parto de ideias, feelings, historias e momentos. A gente capta o mundo através dos sentidos, todos eles.. mas o olhar é F*D*. Te adoro neguxa! =*

Waldemar Queiroz disse...

PS.: Quanto ao lance do olhar,espero que encontre os teus óculos (^^) parafraseando Caetano Veloso: ".. eu uso óculos escuros... "

prihtrindade disse...

gostei muito :P