...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

In my place/ Fix you/ Lost


Pensando aqui, pensando ali... Mil pensamentos perdidos por aí.
Eu as vezes queria entender muitas coisas, mas logo em seguida prefiro realmente não pensar, mas volta e meia eu me pego por ai com os mesmos, redundantes pensamentos na minha cabeça.
"WTF que tipo de pessoa eu sou?"
Poxaaa... Lá estava eu, perdida como sempre... Não conseguir ficar quieta...

Não aguento mais ouvir promessas, elas são quebradas, não aguento mais essa vida. Todo mundo mente o tempo todo...Enquanto isso vou querendo viver bem com todos e nisso tudo não consigo viver bem comigo mesmo.

Sabe eu acabei descobrindo que faço bem o papel de ex. Consigo ser amiga, consigo conviver bem sem sentimentos, sem desejos, afinal já passou e talz, mas outro dia fui tomada por um sentimento horrível... Um pensamento, sei lá: "- Devo ter nascido eu, para ficar só, ou para ser a BBF de todas as minhas ex, ou gurias que já fui afim" arghhhhhhhh,

"não se afaste gosto muito de tu."

"você é tão legal"
"quero você pra sempre comigo"
"você é muito importante para mim"

Como eu posso acreditar que sou tudo isso e mais um pouco se no final das contas eu estarei sozinha de novo, as vezes por muitas vezes, quase sempre... me sinto só até cercada de pessoas.

Seguirei a vida, ainda perdida ....
Eu queria ser forte para você, queria ser a pessoa certa, mesmo errada, eu queria ser a pessoa para você. Queria poder segurar sua mão, quando acordasse no meio da noite com medo... Queria te consertar, te proteger, mas receio não ser, nem poder fazer nada disso.

"Em meu lugar, em meu lugar
Estavam linhas que eu não podia mudar
Eu estava perdido, sim
Eu estava perdido, estava perdido
Cruzei linhas que não deveria ter cruzado
Eu estava perdido, ah sim

Sim, quanto tempo você tem que esperar por isso?
Sim, quanto tempo você tem que pagar por isso?
Sim, quanto tempo você tem que esperar por isso?
Por isso

Eu estava assustado, estava assustado
Cansado e despreparado
Mas eu esperei por você
Se você for, se você for
Então deixe-me aqui sozinho e abatido
Então eu esperarei por você, sim

Sim, quanto tempo você tem que esperar por isso?
Sim, quanto tempo você tem que pagar por isso?
Sim, quanto tempo você tem que esperar por isso?
Por isso, sim

Cante por favor, por favor, por favor
Volte e cante para mim
Para mim, mim
Vamos lá e cante pra valer, agora, agora
Vamos lá e cante pra valer, para mim, mim
Volte a cante

Em meu lugar, em meu lugar
Estavam linhas que eu não podia mudar
Eu estava perdido, oh sim, oh sim"









Nenhum comentário: