...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

This one's about anyone who does it differently ♫


Que sono é esse meu rei? que é que é isso? Ai hoje eu acordei acordando , daquele jeito, cheia de gás, tem sido assim desde do final de semana, enfim eu estou cheia de planos e projetos, e um gás , um gás, que Jesus cristo! Enfim mas estou com uma cara de sono, que misericórdia ....
E esse calor todo? que que isso pivetões, e esse texto cheio de gírias? kkk bom eu quero recomeçar a organizar minha vida virtual! aaaaaaaaaaaaaa olha só ta passando o rock do bob esponja, "Sou o amendobobo!" kkk Eita bagaceira viu? Eu já tenho 21 anos e possuo uma criança aqui eterna, verdade eu sofro da síndrome de peter pan, me piquei para terra do nunca e só me permito vim para a terra do "talvez" visitar algumas pessoas, não tenho nenhuma Wendy para visitar, o que me faz demorar bastante tempo na terra do nunca. È muito legal, brincar com meus amigos e ainda ter que fugi do capitão gacho! Tipo é muito irado, cês não sabem o quanto. :D
Don't worry about a thing,
'Cause every little thing gonna be all right.
Singin': "Don't worry about a thing,
'Cause every little thing gonna be all right!


2 comentários:

Experiência Diluída disse...

eaaaaaaaahhh! Escrever é bom e fico feliz de te ver alimentando o blog novamente! Não pare nunca! Dou altas risadas com o seu senso de humor! E ter um Peter Pan dentro de si não é para qualquer um não, ás vezes tenho saudade dessse olhar, que infelizmente não consigo mais enxergar. Beijo minha linda!

Jacimile disse...

Olha você é uma das pessoas responsáveis por eu ter voltado a alimentar esse menino que andava seco. Talvez seja a maior culpada. Obrigada Ila, fico feliz por gostar, por você ter voltado também. È bom está de volta e te vê de volta. Beijo grande.