...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

È isso mesmo?

Hoje mais um dia ocioso onde eu me encontro sem você e ainda assim te querendo, querendo também te superar e querendo parar de pensar em você pelo menos por uma fração de segundo, mas é que depois que te conheci ficar difícil querer outra companhia com a frequência que eu quero a sua. Fico sem paciencia com as demais pessoas. Enfim eu tive o dia todo para escrever aqui e só vim escrever agora quando estou de saída. Foda isso. Enfim... Eu sou uma pessoa que ainda tem sentimentos, sentimentos quais eu não consigo me libertar... Tipo um emaranhado, é isso. Bom tenho que ir aqui agora. BEIJOS ><

Nenhum comentário: