...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Olá amiguinhos


Então hoje é dia 14 dia da poesia, mas eu passei minha vida toda achando que hoje era apenas dia da minha irmanzinha então hoje é apenas o dia da minha irmã. Minha mãe a fez , nasceu a poesia de minha mãe. lol... Eu a amo muito, apesar dela não merecer meu amor... enfim... È isso hoje ela ja ta fazendo 24 anos isso me lembra o quanto eu tbm estou envelhecendo.. lol
Então minha irmazinha é mais velha que eu, é bem chata, porém bem sentimental. Ela é fofa e as vezes crespa. hehe Enfim Parabéns Jamile sua chata, eu te amo minha ronck , ronck.
Sou obrigada a carregar la, forever. Meu carma. ♥

Nenhum comentário: