...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Depois de tanto tempo

Aqui estou eu de novo... Mano como posso ser tão emo? passei por dias e dias em auto observação. Estava querendo entender até onde a minha carencia e a falta que eu sentia de vc poderia me levar e finalmente eu me encontrei... Fiquei em um estado assim meio de inercia ja que a sua presença estava ausente e vc na ausencia estava presente... But tantas coisas se passaram por minha cabeça, e no meio de tanta confusão eu quase fiquei louca, me sentindo tonta e sempre caindo... Acordei e to me levantando... Sorry eu realmente queria um manual de instruções para poder viver direitinho enquanto isso vou errando e aprendendo

Nenhum comentário: