...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Primeira postagem do ano

Bom eu fiz mil e uma coisas por esse tempo que andei sumida daqui, inclusive entrei aqui quase todos os dias e pensei em postar algo, mas nao postei. Virei o ano na praia de madre de Deus com Laai Oliver, Rafa cortez, Romeu e PA. Foi MUITO legal. altos micos. altas coisas tensas e muitas risadas, voltamos de guincho hehe Foi tudo lindo.
Bom tinha tempo que eu não fumava acabei voltando. a tristeza repentina veio me dar um olá, mas sabe como é eu respondo ela de longe. Outras coisas legais antes, bem antes do natal, aconteceram também, tipo o fato deu conhecer pessoas novas, legais, interessantes, intriigantes e mimimi.
O ano de 2010 foi legal 2011 tende a ser melhor é assim que tem que ser.
Beijos e quem sabe um dia eu volte a escrever aqui direito né?

Nenhum comentário: