...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Lembretes


Achei ontem um monte deles anotado no meu caderninho ... Rsrs

Lembrar de virar gente grande. Esse foi o primeiro que achei assim que abri o caderno.

Lembrar de sempre que chover, ir na lage tirar a água acumulada. Evita goteiras especialmente no meu quarto.

Lembrar de começar a dormi antes das 2:00. Isso está funcionando. \o

Lembrar de sempre ser eu mesma.

Lembrar de pensar menos em você.

Lembrar de só entrar em outro relacionamento, depois de algum tempo de auto conhecimento.

Lembrar de acorda cedo pelo menos amanhã. [o que será que eu ia fazer?]

Lembrar de trocar o guarda roupa de lugar. [isso já fiz, sempre faço]

Lembrar de ser mais dura comigo mesmo, mais calada, observa mais do que falar. [isso para uma geminiana ainda é dificil rsrs]

Lembrar de reuni todos esses lembretes em um unico lugar, mas antes achar todos. [acho que isso que to fazendo agora]

Lembrar de nunca mais andar no escuro.

Lembrar que superação é tudo.

Lembrar de cria coragem e fechar a janela. [tava frio eu lembro disso.... chovia ]

Lembrar de marcar ginecologista e ir. [È .. eu fui]

Lembrar de marcar neurologista e ir. [já fui]

Lembrar que se a dor no pé não passar amanhã ir ao ortopedista. [meu pé tava doendo?]

Lembrar de fechar os olhos e dormi as vezes é bom.


Er.. Acho que achei todos... Isso está mais para mandamentos do que lembretes....

3 comentários:

Andréa Rabaça disse...

saciiii, vc lembra meu msn da lind? xD HUEHUSHUEHS eu e meus comentarios q sempre acrescentam algo xD

Jacimile disse...

Lembro o do marido dela. Acho que posso ir la e pegar com ele.

Andréa Rabaça disse...

heuhsuheuhsuhes yeah, acho q pode sim xD