...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Sobre mim


Egocentrismo talvez seja meu primeiro nome, mas só talvez. Eu realmente adoro falar de mim, talvez por isso eu não perca meu tempo falando da vida alheia, já que me acho tão interessante para não falar de mim. Enfim eu me gosto e me aceito com meus defeitos que são gigantescos, Para começa eu não consigo não rimar isso é fod* . Depois eu as vezes não vejo saída ou solução para mim, mas eu sei que tem. Eu queria ser uma escritora super famosa ou colunista de um jornal legal ou redatora do JN , porém eu sou apenas eu [Ainda]. Eu larguei de fumar já tem um considerável tempo, mas sabe qual é a minha vontade nesse momento? Ascender um cigarro e respirar, mas eu venho resistindo, afinal mesmo não morrendo de amores assim por mim ao mesmo tempo não conseguiria não viver sem eu. Rs Mas loucuras de lado, eu queria agora está em outro lugar, outra cidade ou estado talvez, com uma garrafa de wodka e varios maços de cigarro, em frente a um computador redigindo e inventando historias... È o meu sonho mas antigo. Porém eu acho que larguei o lado boêmio.
Nem sei o que estou escrevendo aqui, mas acho que vou continuar...
Hoje é segunda-feira logo mais já é quinta e lá estarei eu indo para Vitória da conquista Joga basquete. Vai ser super bom sai desse ar , vai ser super bom ver outros rostos. Mesmo que minha animação toda esteja lá onde judas perdeu suas singelas botinas.
Bah agora voltando a falar sobre algumas características minhas, eu acho que sou uma pessoa boa, que gosta da humanidade e queria a quimera da paz, igualdade social e blah blah , coisas que estão distantes ainda e mesmo assim eu não acho que isso é motivo para desistir, sou muitoo preguiçosa, as vezes fico com preguiça de falar por mais estranho que isso aparente ser, logo eu que falo de mais.... Minha mãe as vezes fala que sou um demonio outras vezes fala que eu tenho um coração de ouro que não deveria muda nunca por causa das circunstâncias da vida, na verdade andei pensando muito em mudar... Enfim , meus/minhas ex namorad@s devem pensa que eu realmente sou um demonio e devem me pragueja todo dia quando acordam.
Enfim eu sou Hot n cold rsrs . È resumido eu não sou uma boa pessoa mas mesmo assim as VEZES me amo muito.
E o que meus amigos falam de mim, eu nao sei... Não sei mesmo... Ai só com eles. Porque sabe né? tem gente que nunca fala na sua cara o que pensa de vc... Enfim eu estaria me lixando se eu fosse uma unha.
Mas ressaltando aqui eu gosto das pessoas que me cercam... Amigos, são minha fortaleza, que me fazem ser o que sou. E quando estou quase despencando ladeira a baixo sempre tem um para me segurar... Que fofo né? por isso gosto dos seres humanos , um dia talvez eu faça psicologia... Ano que vem , ano novo e vida nova. Enterrarei as coisas que me puxavam para baixo a 28 palmos a da superfície terrestre.

Nenhum comentário: