...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

terça-feira, 20 de julho de 2010

"Socorro alguem me der um coração que esse ja nao bate nem apanha"


Tentando achar o nexo para as coisas desanexadas...
E tentando entender o que sinto....
Procurando aquela emoção perdida....
Tentando não tentar nada...

Pedindo ajuda, quero ajuda, ajuda para viver bem, viver em paz, viver feliz.
Pedindo para parar de sobreviver e começar a viver.
E se é para não ter um coração que eu não sinta de fato nada e viva bem com isso...


"Já não sinto amor, nem dor , já não sinto nada Socorro alguem me der um coração que esse ja nao bate nem apanha. Por favor uma emoçao pequena qualquer coisa, qualquer coisa q se sinta em tantos sentimentos deve ter algum que sirva"

Procurando um nitro para que possa dar aquele empurrão na minha vida, algo que me motive a viver...

Um comentário:

Andréa Rabaça disse...

Um Dostet Darum ajuda esse coraçãozinhu??? (nao xD...creuuu na deinhaa)