...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

E finalmente a felicidade



A felicidade me encontrou...
Não estava procurando nada,
Porque não há nada a achar,
Não a nada fora de mim a ser encontrado,
È dentro de mim que eu acho as coisas mais belas.
Hahaha Que pretenciosa Jaci.
Tá fora de mim acho coisas magnificas;
Como o teu sorriso o teu jeito,
A sua gargalhada, mas é dentro de mim
Que encontro meus melhores sentimentos,
È dentro de mim que eu encontro você.




"Falados os segredos calam
E as ondas devoram léguas
Vou lhe botar num altar
Na certeza de não apressar o mundo
Não vou divulgar
Só do meu coração para o seu"

[Pecado é lhe deixar de molho - Tribalistas]


2 comentários:

Laizza N. Pedroza disse...

Só do meu coração para o seu ♥

Jacimile disse...

Deixe o meu ai bem do ladinho do seu, por um bucadão de tempo all right?