...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

.... Amizade? amor? titulo?


A vida é engraçada, uma hora estamos com o sentimento de sufoco, de dor de agonia, de vazio, outra hora estamos empolgados, alegres, saltitantes ...


Hoje eu acordei como tenho acordado ultimamente com os pensamentos umas 4hrs distantes de mim, acordei com um sorriso bobo, acordei com uma sms.
Fiz tanta coisa hoje que se resume em nada, não fiz nada. E já já vou ter que sair para resolver uns trecos para meu pai, dps tenho treino e dpss? Se já to cansada agora quando voltar do treino eu vou tá "morrida", devo ir tentar dormir.

As vezes a gente pensa que o mundo acabou porque perdemos um amor, ou porque a gente não é correspondido, a vida sem amor é realmente vazia, mas o amor não é só aquilo de "eu te amo, vc me ama, e viveremos felizes para sempre" .
Primeiro eu acho que se uma pessoa não for capaz de se auto amar, ela não pode mais amar ninguém.

O amor é um grande dom....
Amar é querer o bem do proximo sem mesmo conhecer-lo
Amar é não ter inveja da felicidade alheia.
Amar é ser sincero é não se envaidecer.
O amar é tão complifuso que é misterioso,
Mas é bom....
Amar não é fingir que o outro é perfeito
È ver os defeitos e aprender a lhe dar com eles.
A prova mais forte do amor é uma grande amizade.

O importante disso tudo é saber que por mais igual que uma pessoa possa ser de você ela vai ser diferente... E viva a diversidade. Viva o amor, viva a amizade.

Nenhum comentário: