...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

I want know


Talvez eu seja só mais uma garota do coração quebrado tentando sumir, fugir e fazer tudo diferente.
Mas ainda estou aqui no mesmo lugar...
Ai lá venho eu de novo com a mesma ladainha de que eu preciso de um refugio...
È talvez esteja realmente precisando.


As vezes me deparo com a realidade, abro os olhos e me nego a enchergar as coisas que estão bem debaixo do meu nariz, fecho os olhos na doce ilusão de poder acordar em outro lugar, mas cá estou eu de novo a pensar nas feridas que talvez nunca se curem por eu mesma nao me permitir isso, tentar fugir das coisas sempre, nunca foi solução de nada, mas as vezes eu não consigo pensar em outra alternativa...
covarde... covarde... covarde....
Otimista com os outros pessimista comigo mesmo...
Quebrando alguns sonhos deixando outros pela metade, seria covarde?
Quanta fata de vontade, quanta vontade exacerbada, quantos meios, quantos extremos, ai só me resta sentar e refletir...
Foi de tanto pensar que eu me esquecir de agir....

Nenhum comentário: