...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Fuga


Pior de tudo é quando todos fogem de vc até as palavras...
Será q viver difarçando algo q vive lhe sufocando é bom? Viver sorrindo quando no fundo queria mesmo era chorar? Não sei, Não gosto de julgar ninguém, queria q não me julgassem.
Não sou boa pra falar de mim. Não sou perfeita tenho tantos defeitos. Nem nunca fui vitima de um outro alguém além de eu mesma. Eu e minhas ações são o que me fazer ser o que sou hoje.

O mais interesante em tudo isso é quando vc se depara com um bando de mão apontando varios dedos pra você, sem nunca nem querer saber como você realmente está. As vezes paro e penso sobre tanta coisa... Se um dia desses vc age bruscamente contra esses dedos apontados pra você, vc ainda é a errada, eles não querem saber de você. Pouco importa como anda sua vida o legal mesmo é q o egoismo prevalece. "Eu estando bem q os outros se fodam"....

Todo mundo anda querendo ser os donos da verdade e eu só ando fugindo de mim mesma. Chega em um ponto q as vezes tudo cansa.

Nenhum comentário: