...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Falling


È eu podia ta aqui me lamentando neh? e talvez seja justamente isso que eu vá fazer nas proximas linhas.

E tudo estranho e tedioso. Dps de um bom tempo sem saber o que é solidão, eu tenho me sentido sozinha frequentemente, tenho até me estranhado; logo eu q não me permito ficar curtindo a força, não me vejo como antes agora.
Eu quero você aqui de volta para dar alegria nos meus dias...
Hoje é sabado e eu aqui com vontade de chorar... hoje é sabado dia de festejar e eu sem vontade de ter vontade.

Up Up Up Up Up Up Up Up Up Up Up Up Up Up Up Up Up Up Up Up Up Up Up Up Up Up Up Up Up Up Up Up Up Up Up Up Up Up Up Up Up Up Up Up Up Up


[é eu nao apertei ctrl+c e ctrl+v nesses Up, digitei um por um]


Para que tanto Up se meu mundo está caindo? nestante uma amiga disse q as vezes era bom se iludir, não sei.
Se eu parar para refletir agora vejo tudo de cabeça pra baixo. Sensação de impotencia terrivel.
Sensação semelhante a que eu sentir ante-ontem:

Eu estava dormindo quando amanheceu e eu ouvia tudo ao meu redor, todo o barulho ambiente, mas meu corpo nao me obedecia, nem meus olhos queriam abrir, tentei me mexer inultimente, lutei relutei quando finalmente pude mudar de lado, mas o objetivo era levantar o que só veio ocorrer quando minha mãe me chamou na porta; levantei assustada. Não foi a primeira vez q isso aconteceu mas é algo tão ruim...
Enfim constantemente me sinto assim, vendo o meu mundo cair e sem poder me segurar em nada, failling.... Queria te asas.
Faz tanto tempo q não sinto essa sensação triste.
Volta pow que tudo vai ser melhor.

Humm... Poxa! Se eu parar para pensar na vida, na minha vida eu fico deprimida... eu vou assistir naruto aqui o ultimo ep dessa semana, aquarda mais fillers da semana q vem e rezar para que esses fillers acabem logo, tanto de naruto quanto de bleach.
Dps vou assistir outro anime qualquer... Não quero assistir o Exorcismo de "Amy winihouse" hj na tv, ela vai cantar Rehab e tal so de sacanagem.

Poxa eu queria tanto que a campanhia tocasse e fosse vc....
Eu ainda preciso de um refugio. Tem alguem que possa me oferecer um?
algum lugar vago aê? hehe im falling.

Nenhum comentário: