...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Como me sinto

Me sinto meio que incapaz de fazer outras pessoas me entenderem.
Porque as vezes me julgam por certos gestos meus, gestos parciais.
Se olharem as postagem antigas e talz, vão ver q sempre tem uma reclamação minha...
De como eu realmente me sinto e de como as pessoas julgam o que eu sinto.
È facil.
Para todos eu sou apenas uma menina que não possui sentimento.
Que nao ligo pra nada.
So pq as coisas as vezes nao me surpreendem??
Ou eu não choro quando recebo presentes?
Ou nao me emociono com certas coisas q pra mim ja sao triviais?
Ou pq nao sei como reagir em certas situações?
sinceramente eu tenho medo de acabar sozinha.
nao sei forçar algo q nunca existiu em mim.


Nenhum comentário: