...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

terça-feira, 13 de outubro de 2009

No Need To Explain... ♫


Dizer que eu mudei é facil... Eu mudar é fácil quem fica 24hs sendo a mesma pessoa? A gente precisa evoluir Bby... Se não as feridas não curam. Estou me sentindo melhor assim. Me sinto mais leve. As vezes olhar pro passado, pensar de mais só causa nostalgia... Viver de passado e de Quimeras nos faz perder o que está acontecendo, faz perdemos o presente. E viver cada momento é uma dadiva.
Talvez pensem que eu não tenho coração, ou que ele seja nomade, turista erm. De fato eu atropelo muito as dores, mas não quer dizer que eu não sinta elas. Não gosto muito de choromelas...
Bah! As vezes me revolto! Revolta comigo mesma... Me sinto besta sabe? pois é me sinto mesmo, mas erm esse ano o sentimento Blasé tornou-se algo constante em minha pessoa, apesar de as vezes algo me encomodar, não encomoda tanto como deveria. È só coisa de momento mesmo. Mas não acho digno que venha com qualquer ladainha, não acho justo que quera atrapalhar nada. Mesmo porque vivemos em mundos totalmente diferentes. Eu me adaptaria... Isso no passado... Não acho também que precise mudar, não precisamos ficar indiferentes por sermos diferentes. O sentimento não para. Pode ter se transformado, mas não estagnado.

''...Apenas tente ser você mesmo, tente destruir tudo o que sente por dentro...''

È isso que tenho feito ao longo dos tempos. Erm. Odeio decepcionar os outros.
A vida é complifusa. Não precisamos não ser mais nós, apenas porque siguimos cada um por uma distinta direção. Você ainda não percebeu? Não há motivos para estranhices... Ciumes passa.
A nossa amizade fica. Vivemos para superar obstaculos e não para encurtar nossa vida.

''...Eu sei, é melhor você acreditar em tudo o que você faz. Você não pode acreditar em mim, e eu tenho que justificar. Eu não vou ser a sua guia... Apenas feche seus olhos e viva a sua vida''

Você sabe eu sempre estarei aqui.
''Eu não sou outra mentira, eu só quero ser eu mesma... Eu fico aqui olhando minhas mãos converso com essas linhas...''

Basta me conhecer um pouco para saber que não sou fria, as vezes posso ate pensar de mais, mas meu corpo não é frio, sim eu tenho um coração. De novo eu digo, não precisa mudar, não precisamos ficar diferentes... Venceremos os obstaculos... Pessoas tão especiais devem continuar a ser especiais.

See ya! =*

3 comentários:

Markus Patitas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Markus Patitas disse...

Falling , the secret e no need to explain... acertei?

Jacimile disse...

Bahh so tem lacuna coill nessa postagem! :x
Acertou!